Olivia Ferreira

A carioca Olivia Ferreira começou a cantar e tocar teclado na Igreja próxima à sua casa aos 8 anos. Mais tarde algo novo mudou sua adolescência definitivamente, seu coração foi inundado de pleno amor a Cristo Jesus, era a chama do primeiro amor, que nunca mais se apagou, fazendo com que ela desejasse cada dia mais o Espírito de Deus!

Em 1997 conheceu a Comunidade Bom Pastor. Sua vivência comunitária contribuiu decisivamente para aprofundar a fé cristã na experiência diária com a Palavra de Deus e com os Sacramentos e assim amar cada dia mais a Igreja. Durante 13 anos ministrou junto com a Banda Bom Pastor por todo o Brasil e gravou alguns álbuns como: Sentido à vida / COMEP, Vem comigo! / COMEP e Basta uma Palavra / Independente. Olívia também participou de outros projetos bem conhecidos da música cristã católica, emprestando seu talento e carisma recebidos de Deus ao trabalho de outros irmãos como: Padre Zeca, Padre Fábio de Melo, Roberto Carlos, Celina Borges, Cosme, entre outros. Hoje Olivia dá continuidade em seu ministério como cantora solo, servindo e colocando seus dons, em especial o canto, a serviço do Reino de Deus!

Em Novembro de 2010  Olivia lançou em parceria coma gravadora Atração Fonográfica o seu primeiro Álbum solo chamado “Tudo passa pela Cruz” que foi produzido por Gustavo Soares e Rafael Pereira que em parceria lapidaram essa obra maravilhosa composta por 12 lindas canções que trazem a mensagem de compromisso com a essência do evangelho. Vale destacar a música: “Cuidas de Mim” de Lucas Santos, que este album conta com a participação do amigo Padre Fábio de Melo, que depois de ouvir e participar desta faixa pediu para incluí-la em seu DVD “Iluminar” e convidou também Olivia para cantar com ele.

Em Maio 2011, Olivia foi premiada com dois troféus na maior premiação da música católica (Troféu Louvemos o Senhor 2011) nas categorias de Melhor interprete feminino e artista revelação.

Em 2012, Olivia Ferreira foi convidada para ser uma das interpretes do hino oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ RIO2013) um dos maiores eventos internacionais da Igreja católica que aconteceu em julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro com a presença do Papa Francisco.

Após muita expectativa, Olivia Ferreira lançou em novembro de 2014 o seu mais novo álbum “Ele é o Senhor”  pela gravadora Atração Fonográfica. O novo disco tem um repertório de 13 músicas, com variação de estilos entre o pop rock e louvor e adoração. A produção musical foi assinada por Rafael Pereira. Uma das novidades do álbum é a participação do coro que foi gravado ao vivo na Igreja Nossa Senhora de Fátima no Méier, Rio de Janeiro.

Siga Olivia Ferreira nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Para levar Olivia Ferreira para sua cidade:
Tel: (11)4318-6004 ou 
Cel: (11) 98669-2248 (whatsapp)
E-mail: eventos@agenciagba.com

 

Log in